Sadia investe em produtos naturais

    0

    A Sadia acaba de anunciar o investimento de R$ 50 milhões para lançar uma linha de produtos à base de frango, criado de maneira especial. A novidade é baseado no conceito de saudabilidade e promete incentivar os brasileiros a se alimentarem melhor.

    Os pratos serão pré-prontos e têm a necessidade de finalização. De acordo com a Sadia, a intenção é inspirar os consumidores cozinharem.

    Os produtos têm previsão de chegar às gôndolas em setembro, produzidos com ingredientes naturais certificados. Esses pratos foram desenvolvidos em parceria com o chef britânico Jamie Oliver, que veio para o Brasil checar a criação de aves, selecionou os alimentos e desenvolveu as receitas.

    Uma das mudanças feitas pela BRF foi em suas granjas, que precisaram fazer um ambiente que ofereceram mais bem-estar para os animais. Foram instalados fardos de apara de madeira nos viveiros para proporcionar maior conforto térmico aos frangos.

    Devido às mudanças, a companhia vai receber um certificado da ONG Humane Farm Animal Care (HFAC). “Estamos alinhados às tendências do mercado e, principalmente, às necessidades e desejos dos consumidores. Por este motivo, investimos no projeto, que inclui revisão nutricional, adequação e certificação de plantas industriais e granjas, além do investimento em marketing”, contou em nota Cecília Mondino, diretora de marketing da Sadia.

    Fonte: EXAME

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here