Sadia divulga nova linha de fatiados

A linha Soltíssimo é uma exclusividade de fatiados direto da fábrica

1

A Sadia, marca da BRF, criou um novo comercial para divulgar sua linha de fatiados, o “Soltíssimo”. A propaganda, intitulada de “Fatiador”, ressalta as diferenças do produto: soltinho, fresco e saboroso e, para dar o toque humorístico à peça, mostra que essa linha substitui o uso do fatiador. Além da internet, será possível visualizar o comercial na Tv aberta e fechada, também será divulgado na mídia impressa e material de PDV.

A nova linha Soltíssimo da Sadia é uma exclusividade da tecnologia S-Fresh, que promete dar mais praticidade e frescor ao produto. Além desse quesito ,a linha dispõe de embalagens “abre e fecha”, que são mais resistentes e seguras que embalagens de isopor.

Os frios da marca são produzidos na nova fábrica da BRF, localizada na cidade de Tatuí, em São Paulo. Nesse novo espaço, há salas isoladas para processamento de cárneos e lácteos e salas com ar filtrado para o fatiamento de seus produtos, o que garante maior segurança para os clientes da marca.

De acordo com Rosangêla Barbosa, gerente de marketing da BRF, em entrevista para a AdNews, a empresa está apostando em algo que já é feito em outros países. “Na Europa e nos Estados Unidos, já é comum o consumo de frios fatiados diretamente pelas fábricas. Aqui estamos apostando e investindo no desenvolvimento desse mercado”,disse.

A linha Soltíssimo da Sadia terá cinco opções de fatiados : queijo prata, presunto cozido, mortadela defumada, queijo mussarela e peito de Peru, todos com embalagens de 200 g. Inicialmente essa linha será comercializada apenas para Rio de Janeiro e São Paulo, com possibilidade de ampliação para os demais estados.

Fonte: EXAME

1 Comentário

  1. Perfeito a linha soltissimo.!Mas,pena que só acho em um Mercado na cidade.E mesmo assim nem sempre tem .A linha e excelente !O sabor e outro dia produtos nesta embalagem Amei

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

treze + 18 =