Sabor oriental delivery

0

Por Redação FSN – 11 de março de 2014

Criada em 1995, no bairro de Santana, zona norte de São Paulo, a China House tem inclusa nos seus pilares tradição, cuidado e dedicação em oferecer o melhor atendimento e produto a seus clientes. A empresa oferece o serviço de deliverye restaurante especializado em culinária chinesa.

O fundador da rede, Jorge Torres conta como surgiu a ideia de criar um dos primeiros deliverys chinês no país: “Como sempre tive vontade de ter um negócio próprio e trabalhar com gastronomia, juntei as duas vontades e criei a marca. A ideia era oferecer comida chinesa no estilo fast food apenas pelo delivery, mas a demanda dos clientes provocou uma ampliação no serviço e pratos oferecidos”.

 Segundo o criador, o principal diferencial sempre foi o serviço, a qualidade, o sabor e o atendimento. “Não queremos somente vender. Queremos proporcionar uma experiência saborosa, com gostinho de comida caseira ainda que chinesa. Por isso, anualmente alteramos o cardápio para atender o cliente, que está sempre em busca de novas descobertas e sabores”.

 A China House oferece mais de 40 itens no menu, divididos nas categorias de entradas, tradicionais, carnes, peixes e camarões, frangos, lombo, acompanhamentos, mini saladas, sobremesas e China Kids, além de dez combinados especiais. A casa conta com 17 unidades espalhadas entre a capital e os interiores paulistas, além de estar presente nos estados do Maranhão, Manaus e Distrito Federal.

china2

Fonte: Gestão & Negócios

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

dezenove − três =