Risotto Mix instala softwares de restaurantes da NCR para agilizar atendimento

    0

    Por Redação FSN – 21 de fevereiro de 2014

    A NCR Corporation, empresa de tecnologia de transações de consumo, anunciou que a rede Rissoto Mix instalou os softwares NCR Colibri e NCR Colibri Back Office em seus restaurantes, para agilizar e simplificar o atendimento ao consumidor.

    O software NCR Colibri serve para todas as funções de caixa, bem como para a geração de relatórios. Já o NCR Colibri Back Office permite á rede monitorar remotamente todas as funções administrativas e financeiras por meio de uma única unidade central. Ele ainda permite a realização de cotação de compra, simulação de margem de lucro e controle de estoque. Todas essas funções fazem com que o atendimento ao cliente seja mais ágil e simples.

    Além disso, o contrato prevê o fornecimento de serviços de manutenção e suporte por parte da NCR para as lojas próprias e para as unidades franqueadas da Rissoto Mix.

    O Gerente de T.I. da Risotto Mix,Valter Monteiro, destacou a importância de contar com os novos softwares na rede. “À medida que a Risotto Mix cresce, é importante utilizarmos as mais avançadas e duráveis soluções de transação do consumidor disponíveis atualmente. A NCR nos fortalece tecnologicamente e, ao mesmo tempo, proporciona à nossa rede suporte em nível nacional, em qualquer lugar do país”, afirma Monteiro.

    Já Mauricio Medeiros, diretor de canais da NCR Brasil, apontou de quais maneiras os softwares da empresa auxiliam no desenvolvimento da rede de restaurantes.“A implementação das soluções da NCR ajudaram a Risotto Mix a melhorar sua velocidade de atendimento e aprimorar a experiência do cliente”, diz. “Com as soluções de hospitalidade da NCR”, prossegue Medeiros, “a Risotto Mix está bem posicionada para expandir seus negócios por todo o Brasil e fornecer a seus clientes uma excelente experiência”.

    Parte do Grupo Soares, a Risotto Mix foi fundada em 2001 e conta atualmente com 38 unidades franqueadas e sete unidades próprias, localizadas em praças de alimentação de 14 estados do país.

    A NCR Corporation, por sua vez, tem sede em Duluth, na Geórgia, possui aproximadamente 29.000 funcionários e realiza negócios em 180 países. Ao todo, são mais de 485 milhões de transações todos os dias dentre os setores de varejo, financeiro, de viagem, hospitalidade, telecomunicações, tecnologia e pequenas empresas.

    risotto_mix

    Fonte: Divulgação

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here