Rio recebe Festival Internacional de Cervejas

0

Começa hoje (20), o Festival Internacional de Cervejas Mondial de La Bière, no Terreirão do Sambra, Centro do Rio. O evento vai ter 600 rótulos de cervejas, alguns já lançados no Brasil. Também vão participar 50 cervejarias.

No encontro, os participantes poderão além de degustar bebidas, participar de concursos, bate papos com cerveja, shows, um pub e uma beer boutique. Estarão presentes mestres cervejeiros e rótulos premiados, como o Jeppe Jamit-Bjergso, da cervejaria Evil Twin, que está entre as dez melhores do mundo.

Os visitantes terão a oportunidade de provar rótulos inéditos no país, como os do Canadá e Estados Unidos.”Um grande diferencial é o fato de sermos um evento global, isso possibilita e dá força para trazermos cervejas exclusivas de fora”,conta Jeannine Marois, presidente do Mondial. A expectativa dos organizadores é receber 23 mil pessoas durante os quatro dias do festival.

O evento é realizado anualmente em Montreal, no Canadá e também em Mulhouse, na Fraça. Considerado um encontro importante para a entrada de cervejas estrangeiras no país onde está sendo realizado.

Serviço
Data: 20 a 23 de novembro
Horário: quinta a domingo – das 14h às 23h
Local: Terreirão do Samba – Rua Benedito Hipólito, s/nº, Centro
Ingressos: a partir de R$ 35

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

10 + quatro =