Rio de Janeiro receberá primeiro Encontro de Vinhos de 2014

0

Por Redação FSN – 7 de março de 2014

O Rio de Janeiro será a sede do primeiro Encontro de Vinhos de 2014, no espaço para eventos do Real Astoria, no bairro do Botafogo, no dia 13 de março, a partir das 14 horas. Essa é a terceira vez que a capital carioca receberá a cerimônia.

O evento terá palestras, degustações temáticas e eleição dos cinco melhores vinhos expostos. A entrada custa R$ 60, mas pode ser adquirida com desconto no site do Encontro de Vinhos.

A previsão dos organizadores é de contar com cerca de 800 visitantes, além de aproximadamente 40 expositores e mais de 200 rótulos disponíveis para degustação. Nomes como Concha y Toro, Miolo, Interfood, VCT Brasil, Casa Valduga, Cantu, Domno, Villa Francioni, Pizzato, Wine Lovers, Nicola, Serrado Vinhos, Basso, Qual Vinho, Smart Buy Wines, Manz, Ideal Drinks e Wines of Argentina já confirmaram sua presença entre os expositores.

“Em 2013 o Rio de Janeiro foi palco para a segunda edição do Encontro de Vinhos e a aceitação do público foi excelente” comenta Beto Duarte, idealizador do projeto.

Além do Rio de Janeiro, outras cinco cidades já estão confirmadas para receber o encontro este ano: São Paulo (21 de abril), Ribeirão preto (17 de maio), Campinas (26 de julho), Belo Horizonte (11 de Setembro) e Curitiba (8 de novembro). Ao todo, a expectativa é de contar com um público de quatro mil visitantes e 200 expositores somando todos os seis eventos de 2014.

O objetivo do Encontro de Vinhos é oferecer ao expositor a oportunidade de ampliar sua rede de relacionamentos e aos visitantes opções de rótulos, tanto para o profissional que busca novas referências quanto para o consumidor final que procura boas opções de compra.

Em 2013, os encontros realizados tiveram um saldo de R$ 6,5 milhões gerados em negócios entre expositores e clientes.

foto (258)

Fonte: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

1 × 1 =