Restaurantes apostam em delivery durante período chuvoso

    0

    Por Redação FSN – 31 de março de 2014

    Nos períodos de chuva as grandes cidades do país sofrem com o trânsito ainda mais intenso e a dificuldade de locomoção pela cidade. Com isso, a saída para quem quer almoçar ou jantar fora é utilizar o sistema de delivery, que tem aumentado em diversos restaurantes. Com preços atrativos e promoções interessantes, o cliente pode escolher desde fast food até os mais elaborados pratos da alta gastronomia.

    A maior rede de delivery de comida oriental da América Latina, o China in Box realiza mais de 20 mil entregas por mês. A empresa é a precursora em entrega de comida chinesa no Brasil e popularizou pratos como o frango xadrez e o famoso yakisoba.

    O Bar do Alemão, em São Paulo, lançou delivery de pizzas e parmegianas neste mês de março. Durante este período de lançamento, o restaurante não cobrará taxa de entrega, o que tem chamado a atenção do público da cidade.

    Referência de alta gastronomia em Brasília, o Gazebo renovou seu cardápio recentemente e oferece entregas em diversos bairros da cidade. Com uma nova e moderna embalagem, o restaurante garante a qualidade do prato depois da entrega.

    Também em Brasília, eleita a melhor pizzaria de 2013 pela Revista Encontro, a Baco oferece delivery em todo plano piloto, Lago Sul e Norte e Sudoeste. Os pedidos podem ser realizados por telefone ou pelo site da casa.

    Fonte: Abrasel

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here