Restaurante em Cingapura aposta em drone garçom

0
O uso de tecnologias em bares em restaurantes está cada vez mais frequente. Um restaurante em Cingapura começaram a testar um novo jeito de entregar pedidos: os drones garçons.
De acordo com Edward Chia,  diretor da Indústria de Alimentos e Bebidas de Cingapura, atualmente há uma crise no mercado de trabalho, que torna os custos ainda mais elevados. Essa crise tem obrigado muitos empresário a reduzir custos e, com isso, o drone garçom poderia ser uma boa saída, mais rentável e eficiente.
O uso de robôs modernos em negócios pode aumentar a produtividade dos negócios em 30% e diminuir os custos em um terço, de acordo com a Consultoria Boston.
Com o uso dessa tecnologia, os clientes fazem os pedidos através do tablet e então os drones pegam o pedido na cozinha ou bar e levam até uma área de serviço, onde os funcionários pegam e levam até as mesas.“Desta forma, os clientes teriam menos tempo de espera, e nossa equipe de atendimento terá mais tempo para interagir com os clientes”, afirma Chia.
Fonte: Portal Terra

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

5 + 7 =