Reservas em restaurantes ficam mais fáceis

    0

    Por Redação Food Service News – 08 de fevereiro de 2012.

    O Apontador, em parceria com o Zuppa, passa a oferecer mais conforto aos consumidores: reservas poderão ser feitas em 600 restaurantes, divididos por 10 cidades, fazendo, assim, com que o tempo das pessoas não mais seja perdido na fila destes estabelecimentos. Por enquanto, este serviço será oferecido em São Paulo, Campinas, Campos do Jordão, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Salvador, Maceió, Recife, Fernando de Noronha, Aracaju e Natal.

    Quando o internauta acessa o site do Apontador já encontra endereços e números de telefone dos locais. Estão disponibilizados também na página um campo de reservar onde são agendados dias e horários. Quando a reserva é efetuada, uma confirmação é enviada para o e-mail do cliente. O estabelecimento também recebe um aviso com um informativo a respeito da previsão para o dia em questão, o que torna possível o gerenciamento e organização das mesas sem que haja overbooking, assim como torna também possível o planejamento da produção na cozinha.

    De acordo com Rafael Siqueira, CTO do Apontador: ““Inovamos mais uma vez com diferenciais oferecidos aos nossos usuários. Esta parceria com o Zuppa aumentará ainda mais a cobertura do nosso serviço de busca local. Além disso, os internautas poderão avaliar os estabelecimentos, recomendar um restaurante, dar dicas, fazer checkin, subir fotos no site, e trocar experiências com outros usuários por meio das redes sociais”.

    Mike Ajnsztajn, CEO do Zuppa, afirma que: “Além de gerenciar as reservas, o nosso serviço permite identificar as preferências dos clientes e outros dados, como por exemplo, a data de aniversário. Desta forma, a clientela é tratada de forma personalizada, com promoções customizadas”.

    (Fonte: Assessoria de Imprensa).

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here