Rede social é o principal canal de vendas de pequenas empresas

0

Uma página em redes sociais virou o principal instrumento de vendas para empresas. Segundo uma pesquisa do Sebrae, em parceria com o E-Commerce Brasil, as páginas relacionadas foram citadas por 72% dos entrevistados como forma de fechar a venda.

“Este resultado mostra que os donos de micro e pequenas empresas devem acompanhar as evoluções tecnológicas e tendências dos consumidores. Saber explorar uma mídia social pode significar ganhos preciosos para os empreendedores”, conta o presidente do Sebrae, Guilherme Afif Domingos.

Em segundo lugar na pesquisa, ficaram os sites de busca, citados por 68% dos entrevistados. Outras formas de empreender são através de e-mails marketing, links patrocinados e WhatsApp. De acordo com a pesquisa, mais da metade dos empresários fazem uso de e-mail marketing; 44% de links patrocinados; e 35% do WhatsApp.

Fonte: DCI

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

2 + 3 =