Rede Mixirica de alimentação equilibrada mira crescimento para 2014

0

Por Redação FSN – 27 de fevereiro de 2014

A rede Mixirica Alimentação Equilibrada, que aposta na praticidade do fast food, mas com opções nutritivas, prevê para 2014 um crescimento de 170% de faturamento e até 32 novas unidades.

A empresa entrou no mercado de franquias no ano passado, sendo que as unidades faturam entre 40 mil e 60 mil reais por mês. Nos meses de verão, entretanto, esse faturamento pode aumenta 50%. Segundo Sidney Kalaes, vice-presidente da SMZTO Holding de Franquias, grupo responsável pela rede, “o Mixirica é a grande ‘queridinha’ do franchising brasileiro”.

Uma franquia do Mixirica custa entre 127 mil e 186 mil reais e tem retorno depois de dois anos de operação. A meta da empresa é atingir a marca de 500 franquias nos próximos cinco anos.

A rede aposta em alternativas saudáveis de alimentação. Seu cardápio possui 26 opções de sucos naturais, além de saladas, saladas de frutas e sanduíches que podem ser montados pelo cliente.

A nutricionista Julie Delsin Maida ressalta a necessidade de uma boa refeição para manter a saúde. “Uma alimentação equilibrada proporciona todos os nutrientes que nosso corpo precisa para viver em harmonia. É a variedade de alimentos que trará um equilíbrio de nutrientes, tão indispensáveis para satisfazer as necessidades de cada indivíduo”, explica.

Em 2013 a rede inaugurou 24 unidades, 42 franquias e atendeu aproximadamente um milhão de pessoas.

mixirica-londrina

Fonte: Abrasel

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

dezoito − 15 =