Rede Fogo de Chão lança nova carta de cervejas

0

Por Redação FSN – 29 de maio de 2014

A rede Fogo de Chão lançou nesta semana a sua nova carta de cervejas, assinado por Cássio Piccolo, um dos mais renomados cervejólogos do Brasil. O novo menu traz rótulos nacionais e de países estrangeiros, como Bélgica, Alemanha, Holanda, Estados Unidos e República Tcheca.

“A nova carta contém 20 rótulos. Foram escolhidos tendo como critério a qualidade da cerveja, a sua combinação com o tipo de gastronomia oferecido, além de seu potencial de comercialização entre diferentes culturas e regiões, de forma que atenda e agrade clientes de toda a rede Fogo de Chão”, explica Piccolo.

Para o presidente de Operações do Fogo de Chão no Brasil, Jandir Dalberto, “tão importante quanto a qualidade e os cortes da carne no churrasco são as bebidas que o acompanha. Por essa razão, estamos sempre atentos para trazer para os clientes o que há de novo e de melhor também no universo das cervejas, com diversificados rótulos e gostos que irão satisfazer os mais diferentes paladares”, afirma.

Entre as cervejas que compõem a nova carta estão a norte-americana Brooklin Brown, as belgas Vedet e Delirium Tremens e a brasileiras Colorado Indica. “Essa última é, inclusive, referência nacional no universo das cervejas, uma das mais versáteis para o churrasco”, diz o especialista Cássio Piccolo.

As nove unidades da rede, distribuídas pelos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia e Distrito Federal oferecem a nova carta. Na unidade Jardins, em São Paulo (na Rua Augusta, 2.077), há a possibilidade de os clientes consumirem as novidades não apenas durante a refeição, como também comprarem e levarem para casa as cervejas, disponíveis no empório instalado no restaurante.

Fonte: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

4 × 4 =