Rede de fast food distribui batatas fritas grátis

    0

    De 13 a 16 de abril, o Burger King estará distribuindo batatas fritas grátis em todas as unidades do Brasil. Para participar, no entanto, o usuário deve ser impactado por alguma postagem nas redes sociais – facebook e twitter através do celular. Depois, o cliente deve printar a postagem da promoção e apresentar ao caixa.

    A ação foi inspirada em uma promoção lançada no ano passado, para lançar as batatas fritas da marca. Perante o sucesso alcançado, o Burger King resolveu repetir a dose.

    “Os jovens são os principais consumidores do BK, por isso estamos sempre antenados em trazer ações inovadoras para o nosso público. Mobile, hoje, é o principal meio de comunicação com eles e por isso pensamos em promoções divertidas com entrega de um dos produtos que mais faz sucesso em nosso cardápio, o que irá certamente atrair nossos consumidores e também aqueles que ainda não provaram nossas novas batatas”, afirma Kellen Silvério, gerente de marketing do BK no Brasil.

    Essa promoção é válida para a batata frita menor e restrito a uma pessoa por troca. Para outras informações, acesse o site da empresa.

    Fonte: Diário de São Paulo

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here