Receita de panquequinha de mirtilos e banana

    0

    Dica rápida da Chef Mari Rezende para seu café da manhã com Zaya Flour

    Chef Mari Rezende tem uma dica rápida e saborosa para o café da manhã, uma receita de panquequinha de mirtilos e banana utilizando a Zaya Flour, a única farinha versátil de ingrediente único (mandioca), sem glúten e sem a presença de conservantes. O preparo é bem fácil e o resultado um sucesso. Confira o passo a passo.

     

    Ingredientes:

    • 1 banana amassada;
    • 1 ovo;
    • ¼ de xícara de mirtilos (pode ser congelado);
    • 1 colher de sopa de Zaya Flour;

    Modo de Preparo:

    Misture bem e coloque colheradas em uma frigideira untada com óleo de coco. Doure dos dois lados e pronto!

    A Zaya Flour pode ser adquirida pelo site em: https://zayaflour.com/compre-online/

     

    Sobre Zaya Flour:

    A Zaya é uma farinha multiuso revolucionária, composta por um único ingrediente: a mandioca. Por isso, é sem glúten, integral, sem grãos, sem oleaginosas, paleo e sem conservantes. Ela é a substituta totalmente natural e surpreendente para a farinha de trigo, na maioria das receitas.

    Imagine bolos, biscoitos, brownies, panquecas e crepes, todos saindo exatamente como você se lembra deles? Os alimentos feitos com a Farinha Zaya não têm aquele sabor ou textura seca, que geralmente encontramos nas farinhas sem glúten.

    A Zaya tem o propósito de fornecer um alimento limpo, livre de transgênicos e aditivos químicos para que você possa realmente ter uma alimentação ainda mais saudável e nutritiva em seu dia a dia. Você não precisa mais sacrificar o sabor ou a textura dos alimentos pela sua saúde.

    Viva a Experiência Zaya

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here