Receita de mãe: Biscoito de Laranja com Amêndoas

    0

    Aprenda como fazer este delicioso Biscoito de Laranja com Amêndoas para servir como opção de sobremesa ou lanche intermediário.

    Nos ingredientes é utilizado pasta de Castanha de Caju Original da A Tal da Castanha. O produto possui apenas um ingrediente: castanha de caju assada, que é responsável pela entrega do sabor e os reais nutrientes que a oleaginosa oferece.

    A receita é da Amélia Whitaker, empresária e entusiasta da alimentação saudável .Confira o passo a passo.

    Ingredientes:

    • 1 xícara de aveia em flocos;
    • ½  xícara de farinha de coco caseira @aboaterra;
    • 1 copo de suco de laranjas;
    • 120 gramas de xícara de pasta de Castanha de Caju Original da A Tal da Castanha;
    • 1⁄2 de amêndoas em lascas;
    • ½  xícara de açúcar de coco;
    • ¼  colher de chá de noz-moscada ralada na hora;
    • Casca ralada de 1 laranja.

    Modo de fazer: 

    Em um bowl misture bem todos os ingredientes até formar uma massa uniforme. Modele bolinhas do tamanho de uma noz, coloque numa assadeira untada com um espaço entre elas e achate para formar os biscoitos. Em seguida, leve os biscoitos para assar em forno médio por aproximadamente 25 minutos.

    Sobre A Tal da Castanha: 

    A Tal da Castanha é uma marca genuinamente brasileira que utiliza em sua composição apenas ingredientes de origem natural e vegetal. A marca combina excelência e inovação para trazer ao mercado brasileiro uma linha inédita de produtos que inclui bebidas vegetais, pastas e snacks.

    A filosofia da marca é pautada em pureza e simplicidade, quanto menos ingredientes, melhor. Líder no segmento, os produtos A Tal da Castanha são distribuídos nos melhores mercados do país.

    A Tal da Castanha é uma referência entre as marcas clean label do Brasil e faz parte da seleta lista de empresas B, um grupo global de organizações comprometidas com a geração de impacto positivo na sociedade e no meio ambiente.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here