Receita de Cheesecake com Goiabada Flormel

    0

    Este delicioso Cheesecake com Goiabada Flormel tem a cara da sua próxima sobremesa.

    A dica é do chef Tiago Faleiros, proprietário do Arroz com Feijão – eleito o melhor restaurante a quilo do Brasil em 2021.

    Nesta receita, o ingrediente principal é a Goiabada Cremosa Flormel, que é feita com exatos 70% de goiaba, sem adição de açúcares, sem glúten e adoçada com taumatina. Esse adoçante natural é extraído de uma fruta africana, não eleva a glicemia, não tem calorias e nem sabor amargo, e pode ser consumido por qualquer pessoa, incluindo diabéticos, gestantes, crianças e idosos. Por isso, o Cheesecake com Goiabada Flormel é ideal para ser consumido por todos da família e adoçar o ambiente de casa.

    Confira a seguir o passo a passo:

    Ingredientes:

    • 400g de Goiabada Cremosa Flormel;
    • 1kg de cream cheese;
    • 70g de amido de milho;
    • Raspas de laranja e de limão;
    • 70g de adoçante culinário;
    • 5 gemas de ovos;
    • 5 ovos inteiros.

    Modo de preparo:

    Una todos os ingredientes (menos a goiabada) em uma batedeira e misture até atingir uma consistência homogênea. Unte uma forma (de preferência com fundo removível) com manteiga. Em seguida, adicione todo o conteúdo da batedeira na forma. Leve a massa ao forno por 40 minutos a 1 hora a 140ºC. Espere esfriar e cubra com goiabada cremosa Flormel

    Sobre a Flormel: 

    Fundada em 1987, na cidade de Franca em São Paulo, a Flormel traz a proposta de uma alimentação mais prazerosa e consciente. Comercializada em todo o Brasil, o propósito da marca é reconectar as pessoas com a vida natural, sendo natural uma vida real e sem filtros, com menos artificialismos. É um modo de viver simples, leve e com prazer.

    A Flormel leva sabor com saúde em forma de chocolates, sobremesas e snacks da forma mais natural possível e tudo sem adição de açúcares para atender às mais diferentes necessidades alimentares e estilos de vida. É só coisa boa!

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here