Rational ganha prêmio internacional

0

A Rational, empresa que produz fornos combinados, recebeu o prêmio internacional Global Exellence in Operations (GEO). Essa premiação é organizada pela Consultoria em gestão A.T. Kearney e o jornal de negócios “Produktion” , que premiam desde 1992.

O objetivo do “Factory of the year/GEO” é premiar empresas de manufatura que apresentem algum diferencial . Empresas que oferecem um bom desempenho em toda a cadeia de criação de valor têm sido premiadas há mais de 20 anos. A Rational foi premiada no final de 2014, mas prêmio só foi entregue recentemente,em uma festa durante a conferência “Factory of the Year/GEO” em Hannover.

“Na medida do possível, nós tentamos não dividir o processo de produção do equipamento de um cliente, mas tê-lo tratado por um único processo e, preferencialmente, por uma única pessoa”, afirma Peter Wiedemann, Diretor Técnico da Rational AG, sobre o prêmio recebido.

Outra característica da Rational, que agradou o painel foi a forma em que os funcionários são tratados, como “empreendedores na empresa”. O foco no cliente e em um grupo-alvo bem definido tiveram boa avaliação também.

Fonte: Assessoria de Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

3 × 4 =