Rational confirma presença na Equipotel 2015

    0

    A Rational, empresa de tecnologia para cocção de alimentos, estará presente na Equipotel 2015. O evento é o maior da América Latina quando se trata de alimentação, hospitalidade e serviços. A Equitel aconte entre os dias 14 e 17 de setembro, em São Paulo, e é considerada por muitos como uma das principais feiras para relacionamento entre empresas de gastronomia, hospitalidade, alimentação e outros.

    Com seu tradicional Front Show, a Rational marca presença no evento, demonstrando o SelfCookigCenter 5 Senses, o único equipamento de cocção inteligente com cinco sentidos, que pode oferecer diversos benefícios às operações de cozinhas industriais.

    A empresa alemã está a mais de 40 anos no mercado e é líder mundial em tecnologia de cocção, desenvolvendo equipamentos para as cozinhas industrias. A Rational foi a primeira empresa a combinar ar quente com vapor em um único equipamento – o famoso forno combinado. Com o passar do tempo, a Rational segue com inovações e na busca por melhorias nos produtos, para oferecer mais opções aos clientes.

    Fonte: Assessoria de Imprensa

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here