Ragazzo inaugura nova unidade em Joinville (SC)

0

Por Redação FSN – 5 de março de 2014

O Ragazzo, rede de fast food italiano pertencente ao Grupo Habib’s, inaugurou uma nova unidade em Joinville, Santa Catarina, com 425 m² de área e capacidade para atender até 113 clientes. O novo ponto faz parte do plano de crescimento do grupo no Brasil.

O local segue o modelo classificado como “convencional” pelo grupo, onde os clientes são atendidos por garçons. A primeira loja do Ragazzo em Joinville oferece mais de 100 opções em seu cardápio, que inclui saladas, massas, grelhados, salgados, doces e bebidas. Além disso, foram gerados 90 empregos.

“O Grupo Habib´s está em franca expansão e o mercado catarinense é de grande importância para nossos negócios”, afirma Alberto Saraiva, fundador e presidente do Habib’s.

O Ragazzo possui atualmente 40 unidades entre os estados de São Paulo, Santa Catarina e Goiás. Para 2014, a previsão é de inaugurar mais 15 lojas e conceder outros 15 contratos de franquias. No foco estão cinco capitais brasileiras (Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Manaus e Rio de Janeiro), além dos estados do Espírito Santo, Paraná e São Paulo.

Fonte: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

11 + 19 =