Quiznos Sub planeja abrir 600 restaurantes no Brasil

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    Por Redação FSN – 25 de abril de 2014

    O Quiznos Sub, franquia de alimentação saudável presente no Brasil há três anos, tem planos para 2014. Depois de abrir 39 unidades desde a chegada ao território brasileiro, a rede planeja chegar a 600 restaurantes até 2018. Para realizar o objetivo, o Quiznos Sub se baseia em duas estratégias: a vontade de mudar os hábitos alimentares dos brasileiros e a aceitação obtida pela rede até o momento.

    A meta para os próximos anos é expandir a presença do Quiznos no Brasil. De acordo com Luiz Antonelli, executivo responsável pelo Quiznos no Brasil, o plano é abrir 104 novos pontos em 2014. No fim de 2018, a projeção é atingir 600 unidades. Antonelli justifica a estimativa falando do interesse do público na empresa. “Nosso produto é uma tendência e tem ótima aceitação. Por meio da internet, vemos as pessoas pedindo restaurantes em suas cidades e acompanhando o crescimento da rede”, diz o executivo. A principais franquias da rede estão no Distrito Federal e Brasília. Estados como Minas Gerais, Bahia, Goiás, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo também já possuem os restaurantes da rede.

    No cardápio, o carro-chefe da franquia são os sanduíches. A rede oferece dois tipos: os subs, cujos nome e aparência lembram os sanduíches do Subway, mas passam pelo processo Toasty, uma tostagem exclusiva da franquia; e os flat breads, feitos com um pão mais fino. O Quiznos também serve saladas e sopas, este último ainda em teste. “O brasileiro ainda não tem o costume de sair para comer sopa, mas acreditamos na mudança de cultura”, afirma. Quem vai a um restaurante também pode optar por um combinado (com sanduíche, sopa e salada), sobremesas e bebidas. No total, são mais de 30 opções de cardápio – todas feitas com ingredientes de alta qualidade, segundo a empresa.

    O investimento inicial para os interessados em abrir uma unidade do Quiznos Sub é de, pelo menos, R$ 300 mil. O prazo de retorno do valor investido varia entre 14 e 30 meses.

    Fonte: PEGN

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