Quarta edição do Salão Franquias acontece em Novembro

    Com dez marcas, o evento mostra oportunidades em redes de negócios

    0

    No dia 13 de Novembro, no espaço Fit Eventos, em São Paulo acontecerá a quarta edição do Salão de Franquias. O evento busca auxiliar quem deseja investir no mercado de licenciamento franquias.

    O Salão de Franquias é idealizado pela equipe de expansão da DubNet que atua há mais de duas décadas oferecendo consultoria, formatação, implementação e expansão em diversos segmentos. Danilo Kindro Andreoli, sócio diretor da empresa, diz que nesse ano haverá uma novidade, cada marca será apresentada pelo seu franqueador ou licenciador.” Acreditamos que conhecendo melhor as marcas, bem como sua história, cases de sucesso, operacionalidade do produto, projeções e plano de expansão, fica mais fácil do investidor escolher a que melhor se identifica”, conta.

    Andreoli também ressalta a importância do setor para o mercado. “No ano de 2013, o setor de franquias faturou mais de R$ 115 milhões ,com previsão de aumento para 2014, principalmente na região Sudeste e em cidades do interior. Nós acreditamos que o IV Salão de Franquias é importante para expandir e fortalecer o setor de forma mais objetiva” afrma.

    Nesta edição serão apresentadas dez marcas de diversos setores, entre elas a Coxinha du Chef, serviço que oferece coxinhas em cone; Empório do Mel, rede de produtos naturais; Skillus, rede de folheados e Segsat, especializada em gestão de frota de veículos, monitoramento de veículos e imóveis.

    Ainda nessa edição os participantes poderão assistir uma palestra sobre a lei de Franchising no Brasil, como funciona, quais são as obrigações das partes e também sobre empreendedorismo.

    O evento é gratuito , para participar é necessário fazer a inscrição pelo e-mail. Mais informações pelo telefone (11)22760048 ou pelo site.

    Fonte: Assessoria de Imprensa

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here