Psiu Garçom lança sistema para agilizar atendimento no food service

0

Por Redação FSN – 07 de março de 2013

O Psiu Garçom, desenvolvido para melhorar e agilizar o atendimento em estabelecimentos de alimentaçã fora de casa, lança, a partir deste mês, um receptor disponível em duas opções: para uso no bolso e no pescoço.

Com design mais compacto, o aparelho disponibiliza um novo mecanismo para chamar a atenção do garçom ou atendente, que funciona da seguinte forma: “Quando o cliente acionar o botão do transmissor que se encontra na mesa, transmitirá um sinal ao painel, que exibe o número da mesa que está chamando e emite um sinal sonoro. Esse sinal fará vibrar, acender o led e emitir um bip no receptor que se encontra com o garçom, que poderá olhar para o painel e saber qual mesa está chamando”, explica José Rubens Almeida, idealizador do produto e diretor da empresa.

Junto com os receptores, os estabelecimentos recebem transmissores das mesas e o painel onde é possível exibir frases de boas vindas e promoções. Segundo Almeida, o aparelho foi desenvolvido sob a demanda dos clientes, que tinham dificuldade em chamar o garçom devido ao barulho do ambiente.

Além da inovação, o sistema conta com o Psiu Tempo, software opcional que pode emitir um relatório de atendimento, costando quanto tempo o cliente levou para ser atendido. Há, ainda, a função Prato Pronto, que avisa os garçons quando o pedido estiver pronto na cozinha. “Nos dias atuais, o tempo é algo precioso, e as refeições são realizadas em períodos cada vez mais curtos. Por isso, o atendimento precisa ser cada vez mais ágil”, justifica Almeida.

Fonte: Assessoria de imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

três × cinco =