Coca-Cola considera vender cápsulas para produção da bebida em casa.

    0

    Por Redação FSN – 07 de fevereiro de 2014

    A quantia de 10% da GMCR (Green Mountain Coffee Roasters), conhecida por ser a principal produtora de bebidas quentes, foi comprada pela Coca-Cola Company, uma operação de US$ 1,25 bilhão. A empresa é especialista em máquinas de café e está desenvolvendo um um equipamento para bebidas geladas, que deve ficar pronto em 2015.

    A máquina usa ‘cápsulas’ com os ingredientes, que se dissolvem na água fazendo o líquido. A inovação está quando ela permitir o preparo do refrigerante em casa nos próximos anos, através de cápsulas com a fórmula do refrigerante.

    “Juntos, poderemos capitalizar muitas oportunidades excitantes de crescimento nesse serviço. Essa parceria propicia ao consumidor um jeito conveniente de aproveitar as marcas que ele ama por meio da preparação em casa”, disse Muhtar Kent, presidente do Conselho da Coca-Cola.

    As duas companhias divulgaram notas sobre a compra e explicaram que ela deve ser concluída em março de 2014 e vai passar por aprovações regulatórias. As parcerias serão durante 10 anos e nesse tempo sistema deverá ser desenvolvido, testado e aperfeiçoado.

     Fonte: Uol

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here