Programação da Equipotel tem foco no food service

    0

    A programação da Equipotel, que acontece até amanhã, 17, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, continua com várias atrações para diversos setores. Considerada a maior feira da América Latina para o setor de hotelaria, o evento terá hoje a programação focada no setor de food service.

    A programação, com mais de 160 horas de conteúdo, continua hoje com a Equipotel Conference. A primeira atração é a palestra “Como implantar a cultura da inovação em sua empresa” seguida por “Engenharia de cardápio para alimentação fora do lar”, (das 15h às 16h) e “Recursos humanos: ingredientes estratégicos para alimentação fora do lar” (das 16h30 às 17h30).

    Na Ilha do Conhecimento Hotelaria, que tem início às 14h30, os visitantes receberão informações que podem auxiliar na redução de custos, através da palestra “Serviced Apartment – tendência mundial de hospedagem para redução de custos” (das 16h às 16h45). Logo em seguida, de 16h45 às 18h15, o Grupo Accor apresenta a atração “Tendências na distribuição hoteleira: expectativas para 2015/Distribuição através de uma operadora versus distribuição independente”.

    O setor de alimentação também poderá aproveitar das atrações na Ilha do Conhecimento Food Service, uma destas palestras é a “Maiores erros ao abrir um restaurante: por que muitos restaurantes não resistem ao primeiro ano”, que acontece de 15h00 às 15h45. OSebrae também aparece por lá com dicas para crescer mesmo com a recessão econômica, ministrando a palestra “Marketing nos tempos de crise”, a partir das 18h00.

    Fonte: Assessoria de Imprensa

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here