Primeiro evento 100% direcionado às empresas de alimentação corporativa

0

VENHA CONVERSAR COM A GENTE SOBRE ESTRATÉGIAS PRÁTICAS QUE VÃO ALAVANCAR O SEU NEGÓCIO, AUMENTANDO O FATURAMENTO, REDUZINDO CUSTOS E INCORPORANDO TENDÊNCIAS DE MERCADO

Quais são as principais tendências para o food service? Como os recursos tecnológicos vão ajudá-lo a prosperar cada vez mais e a implementar uma realidade ainda mais promissora? Como o novo comportamento do consumidor está mudando o dia a dia das concessionárias de alimentação? E mais: como as empresas de refeições coletivas podem expandir sua atuação, reduzir custos e aumentar o faturamento em todo esse cenário?
Essas são apenas algumas das perguntas que serão respondidas durante o Food Service Summit, evento totalmente online e gratuito que será realizado no dia 4 de dezembro, de 14h às 19h.
O encontro será promovido pela Food Service News, com o apoio de grandes empresas do segmento, como a Food Export USA Northeast, Chocolates Harald, Teknisa Software, Unilever Food Solutions, Tramontina, The Vegetarian Butcher, IFB – Instituto Food Service Brasil e Xamego Bom.
Entre os palestrantes, estão nomes de peso do setor, como Arabelle Menezes, Nutricionista, Especialista em Food Service e Gestora Comercial da Teknisa Software, Thais Gimenez, Chef Executiva Unilever Food Solutions, Ingrid Zahler Devisate, Diretora Executiva e Co-Fundadora do Instituto Food Service Brasil, Rogério Morgado, Professor, Doutor e Especialista no segmento de Food Service, Alberto Bufano, Supervisor de Vendas de Cozinhas Profissionais da Tramontina, e César Bradelli, Chef da Tramontina.

Primeiro evento 100% direcionado às empresas de alimentação corporativaArabelle Menezes, Nutricionista, Especialista em Food Service e Gestora Comercial da Teknisa Software,

salienta as mudanças que vêm ocorrendo no mercado de food service e fala sobre como uma empresa pode usar a tecnologia a favor da retomada do crescimento durante e após a pandemia da Covid-19.
E mais: como as empresas podem ter uma gestão mais inteligente no dia a dia, aumentando o faturamento e reduzindo os custos?
“As empresas de alimentação corporativa estão passando por transformações que vão desde a cozinha até a gestão da organização. Novos contratos, novas exigências dos contratantes, higienização, perda de matéria-prima na produção, análises de custos diários, capacitação de colaboradores que atuam na ponta, satisfação do cliente, comensais que estão mais seletivos e preocupados com a alimentação e mais uma infinidade de operações que requerem atenção e uma gestão especializada.
Com o cenário de pandemia, essas transformações nas empresas de refeições coletivas precisam se acelerar. Projetos e planejamentos que antes caminhavam de forma mais conservadora agora tomam lugar de prioridade.
Eu, Arabelle Menezes, em nome da Teknisa Software, vou te orientar de forma clara e objetiva sobre como melhorar a operação da sua empresa para aumentar o seu faturamento. Vamos articular juntos ações práticas para o dia a dia, que vão impulsionar o seu crescimento.”

30 ANOS DE KNOW-HOW EM
FOOD SERVICE

A Teknisa é uma empresa de software, serviços e consultoria que tem seus pilares construídos no segmento de food service.

Ingrid Zahler Devisate – Executive Director, Co-founder, IFB (Instituto Foodservice Brasil),

fará, durante o evento, um panorama global do que está acontecendo de inovação no setor de food service, o que está ganhando escala e o que é completamente novo e pode representar uma disrupção.

Primeiro evento 100% direcionado às empresas de alimentação corporativaA Chef Executiva UNILEVER FOOD SOLUTIONS, Thais Gimenez,

traz para o evento Food Service Summit as tendências do mercado com foco no consumidor: carnes à base de plantas!

O FUTURO DA ALIMENTAÇÃO
Proteína vegetal: um mercado em
crescimento.

  • De acordo com o DataFolha, 63% dos brasileiros gostariam de reduzir o consumo de carne. (DataFolha/2017).
  • Em apenas seis anos, dobrou a população que declara ter parado de comer carne. (IBOPE/2018).
  • 60 milhões de brasileiros estão buscando consumir produtos à base de plantas. (The Good Food Institute/2018).
  • O mercado vegetariano já movimenta mais de 15 milhões por ano no Brasil. (Isto é Dinheiro/2017).
  • As proteínas vegetais podem representar 33% de todas as proteínas disponíveis até 2054. (Lux Research/2018).
  • O crescimento do veganismo é um dos fatores que mais ocasionam mudanças no ramo alimentício. (Industry Leaders).

Primeiro evento 100% direcionado às empresas de alimentação corporativaProf. Dr. Rogério Stival Morgado, ARTICULISTA DA FOOD SERVICE NEWS,

vai falar durante o evento sobre gestão de pessoas e liderança no mercado de food service. Serão feitas reflexões para o mundo durante e após a pandemia da Covid-19.
“As empresas precisaram de forma rápida se adequar ao home office, mas e as cozinhas? Como ficaram aqueles colaboradores que não puderam se proteger em casa durante as piores fases da pandemia? Como os líderes podem motivar essas pessoas? Como não deixar ‘a peteca cair’ com as equipes que ainda estão trabalhando de casa?
E mais: como será o líder no mundo pós-Covid? Quais reflexões temos a oportunidade de fazer agora para nos tornarmos profissionais melhores no futuro?
O mercado de food service está em transformação. A pandemia vem também como uma quebra de paradigmas na gestão de pessoas no segmento. É hora de estreitar relacionamentos, cuidar e ressignificar o termo colaborador. Esse é o papel do líder. Esse é o papel de quem cuida de gente. E é sobre isso que vamos conversar no dia 04/12 durante o Food Service Summit. Acompanhe com a gente.”

Primeiro evento 100% direcionado às empresas de alimentação corporativa Primeiro evento 100% direcionado às empresas de alimentação corporativaAlberto Bufano, supervisor de vendas de Cozinhas Profissionais, e o chef César Bradelli

farão uma dobradinha para contar as novidades do mercado para equipamentos de cozinhas profissionais.
“Vamos bater um papo sobre como estruturar a cozinha para um negócio de sucesso e a importância dos equipamentos para reduzir custos e desperdícios, otimizando a operação para um empreendimento saudável.
Durante o Food Service Summit, você, leitor da revista e espectador do evento, também vai conhecer as novidades da Tramontina Cozinhas Profissionais e linhas específicas de ultracongeladores e fornos.”
Conheça os equipamentos de Cozinhas Profissionais Tramontina no site:
tramontina.com.br
“No momento de pandemia, é ainda mais importante ressaltar a questão de otimização da operação para maximizar o desempenho e minimizar os custos.”

Primeiro evento 100% direcionado às empresas de alimentação corporativaGeorge Lima de Paula, Diretor de Marketing e Negócios da Revista Food Service News e um dos idealizadores do Food Service Summit,

salienta a importância de promover um evento voltado exclusivamente para o setor de alimentação coletiva.
“Este é o primeiro evento promovido pelo mercado de food service direcionado às empresas de alimentação coletiva, os restaurantes comerciais. Esse é um setor da economia que movimenta mais de 20 bilhões por ano (dado da ABERC/2019) e obviamente requer uma atenção exclusiva.
O propósito do Food Service Summit é levar informação relevante e conteúdo estratégico para movimentar ainda mais o segmento, que assim como outros, está sendo impactado pela pandemia da Covid-19.
Teremos nomes de peso do mercado compartilhando esse propósito com a gente. Esperamos que o Food Service Summit seja um meio de promoção para o crescimento do setor e estamos empenhados nisso!
O resultado você confere com a gente dia 4 de dezembro, a partir de 14h.
Inscreva-se no site e venha compartilhar com a gente!”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

um + 1 =