Primeira loja própria do KFC no Brasil usa tecnologia NCR

    Tecnologia POS e software para relatórios de desempenho serão utilizados pela rede de fast food em sua unidade brasileira

    0

    A NCR, líder global em tecnologia de transações de consumo, anunciou que a YUM! Brands, uma das maiores redes de fast food do mundo, abriu sua primeiro loja própria do KFC no Brasil utilizando uma solução completa de tecnologia para restaurantes da NCR.

    A YUM! Brands está realizando sua expansão em toda a América do Sul e espera abrir mais três lojas próprias do KFC no Brasil até o final de 2014. Como parte de um plano para monitorar remotamente todas as atividades de ponto-de-venda em tempo real, estas novas lojas vão usar o hardware da NCR, o software Aloha, e outro software para relatórios.

    “À medida que continuamos a expandir agressivamente a marca KFC e entrar em novos mercados emergentes, torna-se cada vez mais importante fortalecer a parceria global com a NCR Global Services”, afirma Agustin Dominguez, da YUM! Brands.

    Para atrair os clientes para a frente das lojas, a YUM! Brands vai usar uma mescla de displays digitais, incluindo sinalização digital da NCR e estações de POS com tela virada para o cliente. Com isso, a companhia pretende tornar a comunicação com os clientes mais fácil, além de sugerir ofertas especiais, aprimorando a experiência dos consumidores.

    No gerenciamento do negócio, a NCR ajuda a YUM! Brands a identificar tendências e otimizar o desempenho das lojas com outro modulo para relatórios. Os relatórios baseados na Web ajudam a rede a fazer previsões de receitas, aumentar o controle e reduzir os custos operacionais em tempo real.

    “O KFC é uma marca forte com uma presença significativa em todo o mundo, e estamos entusiasmados que a YUM! Brands selecionou a NCR para ajudá-la a alcançar seus objetivos de expansão de longo prazo no mercado de fast food do Brasil”, diz Paul Langenbahn, presidente da NCR Hospitality. “A tecnologia de restaurante da NCR permite a YUM! Brands ser mais ágil, proporcionando-lhes o desempenho e escalabilidade para proteger seu investimento para o futuro”, conclui.

    Fonte: Divulgação

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here