Primeira filial brasileira do Eataly é inaugurada

    0

    Foi inaugurada nesta terça-feira,19, a primeira filial brasileira do Eataly. Localizado em São Paulo, o espaço terá sete restaurantes temáticos, um gastrobar e diversas outras atrações.

    Situada na zona Sul de São Paulo, o local terá 4.500m², distribuídos em três andares. As casas II Crudo, La Verdure, II Pesce, La Pizza, La Carne, La Piazza, La Pasta e Bruce Bar & Griglia seguem uma ordem de localização de acordo com os produtos comercializados.Exemplo disso é o II Pesce, que fica perto da peixaria.

    Além dos restaurantes, a filial terá cafeteria, sorveteria e bar especializado em sucos. Há também um balcão de Nutella. Esta é a primeira unidade da rede italiana na América Latina, reunindo novidades gastronômicas, locais de venda de ingredientes – como açougue, adega e rotisseria- e produtores.

    O Eataly já está presente em vários países, como o Japão, Turquia e Estados Unidos. Na filial brasileira, que vai operar com 520 funcionários, terá também livraria, bazar e uma escola de culinária. Nesse espaço, os alunos poderão participar, além das aulas, de degustações e encontros.

    Para os próximos três anos, a Eataly tem planos de abrir mais 12 lojas pelo mundo.

    Fonte: Folha de São Paulo

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here