Prática recebe Prêmio Mineiro de Qualidade 2013

0

Por Redação FSN – 19 de novembro de 2013

No incio deste mês de novembro, autoridades e o empresariado do Estado de Minas Gerais, se reuniram na capital, Belo Horizonte, para a realização do Premio Mineiro da Qualidade – PMQ 2103.O Prêmio, criado pelo Instituto Qualidade Minas – IQM, visa motivar e incentivar as empresas a adotarem um processo estruturado capaz de melhorar a qualidade da sua gestão e, em decorrência, a qualidade de seus produtos e serviços, visando atender às necessidades e expectativas de suas principais partes interessadas: clientes, acionistas, pessoas, fornecedores e sociedade.

Na Edição 2013, dez organizações submeteram sua gestão à análise e candidataram-se ao Prêmio, Cerca de 100 examinadores voluntários, dedicaram-se ao estudo da gestão dessas empresas, a fim de verificar a aderência de suas práticas ao Modelo de Excelência da Gestão®. Após um período de análise crítica individual e em equipe, os examinadores visitaram as instalações das organizações candidatas, validando as informações do Relatório de Gestão. A Prática recebeu novamente o prêmio, e desta vez o reconhecimento veio na categoria Prata, superando a bronze, conquistada em 2011.

Luiz Eduardo Rezende, Diretor Industrial, e Rafael Fortuna Arenzano, Diretor Administrativo, acompanhados de Luiz Guilherme Silva (Qualidade) e Wellington Goes e Danilo Cosme do Couto (ambos da Produção), representaram a Prática na cerimônia de premiação. Essa premiação reassegura a visão da empresa de ter sua excelência reconhecida em produtos, processos e sistemas administrativos.

Fonte: Assessoria de Imprensa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

4 × três =