Prática recebe certificação ETL

0

A Prática recebeu a Certificação ETL, que se baseia em normas da UL (Underwriters Laboratories Inc. – norte-amerciana) e CSA (Canadian Standards Association – candense), concedida ela Intertek, o que garante a segurança do equipamento para o operador e das instalações prediais onde o equipamento está instalado, além da qualidade.

As normas da UL abordam segurança, competência científica e foco intransigente na qualidade, enquanto as da CSA desenvolvem padrões para aumentar a segurança operacional dos equipamentos.

Segundo Leônidas Fagundes, gerente de Engenharia da empresa, a Prática é a primeira marca nacional a receber essa certificação no setor, “o que é motivo de orgulho, já que esse processo se iniciou há muito tempo e foi necessário vencer inúmeras barreiras para, finalmente, incluir o logo nos fornos”.

A conquista do Forno Combinado EC-3 Gourmet (indicado para bistrôs, restaurantes, buffets ou como apoio em cozinhas industriais) permite que a empresa atenda de forma confiável e segura o mercado brasileiro e a coloca em conformidade para atender o internacional. “E a Prática não para por ai, agora a nova etapa é a certificação do restante da família Gourmet que deve acontecer até o inicio de 2014 e, futuramente, a família de fornos”, completa Leônidas.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

vinte + vinte =