Polenguinho comemora 60 anos com grande estilo

    0

    O Polenguinho, ícone de gerações, está completando 60 anos em 2015 e preparou novidades para comemorar a data. Uma delas é a volta da primeira embalagem do produto, que é sinônimo de tradição entre as famílias.

    Os consumidores que forem às compras este mês encontrarão packs promocionais em latas feitas exclusivamente para comemorar a data. O Polenguinho é o carro-chefe da Polengui, além de ser líder na categoria de queijos fundidos em porções no Brasil.

    “Não é todo dia que se faz 60 anos, por isso optamos por ‘reviver’ esse sucesso e enaltecer, ainda mais, a relação que há entre o consumidor e o produto”, pontua Ana Paula Trecenti, Gerente de Produtos da Polenghi. Com mais de 1,3 milhão de fãs, Polenguinho é referência no Facebook, pelo conteúdo bem-humorado que oferece ao público.

    Além de ser prático para carregar na bolsa e de ser consumido, em qualquer lugar ou hora, o produto é nutritivo, pois é rico em leite e tem as vitaminas A, D e E. O queijinho pode ser encontrado nas versões Tradicional e Light, além das embalagens Pocket com duas unidades, ou nas versões com quatro e oito unidades.

    Polenguinho ganhou um novo formato desde 2014, através do requeijão cremoso Polenguinho. Com o famoso sabor do queijinho, o produto é pensado para acompanhar pães e torradas, nas principais refeições do dia. O requeijão Polenguinho tem versão Tradicional e Light, em embalagens de 150 gr e 285 gr. “Sem dúvida este produto é uma grande inovação dentro da categoria de requeijões”, ressalta Trecenti.

    Fonte: Assessoria de Imprensa

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here