Polengui lança queijo tipo grana

0

A Polenghi acaba de lançar em seu portfólio um dos queijos mais consumidos no mundo, o Grana, nas versões ralado (Seco e Fresco) e fracionado. Os produtos foram inspirados na região norte da Itália, a Planície Padana, sendo lembrados pelo aroma e sabor fortes, além da textura granulada.

Para a produção do queijo Grana, a Polenghi afirma que foi necessário usar leite de alta qualidade, vindo de um rebanho de vacas holandesas cuidadas especialmente até atingir o período de maturação.

De acordo com a Polenghi, o Queijo Fracionado tipo Grana Polenghi Seléction é fácil de ralar e pode ser consumido em diferentes formas, como em pratos culinários, derretido ou gratinado em massas,entre outros. O queijo também combina com geleias, mel, frutas e azeite, harmonizando também com vinho tinto e branco.

Já os Queijos Ralados tipo Grana Polenghi são os primeiros da marca na categoria e podem ser encontrados nas versões Seco e Fresco. Embora sejam originários do mesmo tipo de queijo, as versões possuem intensidade, sabor, textura e aroma que diferem um do outro. O Seco tem uma textura firme, sabor intenso e não necessita de refrigeração, já o Fresco contém uma textura macia, mais aroma e sabor, sem conservantes e deve ser mantido sob refrigeração. Assim como o fracionado, a versão ralada também pode ser utilizada nas mais variadas combinações e refeições.

“Queremos disseminar a cultura do queijo no país e estar cada vez mais presentes na mesa dos brasileiros, por meio de produtos inovadores e singulares como os novos queijos tipo Grana. Com qualidade, mais aroma e sabor, os momentos com amigos e familiares ficarão ainda mais especiais”, comenta Ana Trecenti, Gerente de Marcas da Polenghi. Os lançamentos já estão disponíveis nos principais supermercados do Brasil.

Fonte: Assessoria de Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

dois × cinco =