Plataforma lança financiamento coletivo para restaurantes

0

Uma plataforma, lançada por Johann Moonesinghe, permite financiamento coletivo para restaurantes e bares por meio de internautas para comércios ligados à alimentação como, por exemplo, bares, restaurantes, confeitarias e outros. O Equity Eats, nome dado ao site, foi lançado nos Estados Unidos e permite que o empreendedor participe através de um fomulário online, onde falar um pouco sobre si e também sobre a ideia de negócio.

O site também apresentam ferramentas que ajudam a detalhar o plano de negócio, etapa fundamental para atrair os investidores. Algumas informações, como o investimento inicial para o negócio e os custos mensais e as previsões de faturamento nos próximos cinco anos.

O investidor que financia o negócio tem direito a maior parte do lucro até receber o investimento inicial de volta. Após esse período, ele passa a ter direito na participação de lucros trimestral. Outras vantagens podem ser oferecidas aos investidores, como prioridades em reservas e convites para inaugurações. Para receber o dinheiro, o empreendedor precisa alcançar a meta estabelecida no site de financiamento.

Fonte: PEGN

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

2 + 16 =