Pizzaria aposta em sabores bizarros e fatura mais

Divulgação na internet faz a pizzaria lucrar

0

Uma pizzaria no Guarujá resolveu inovar em seus sabores. Frango assado, churrasco e até mesmo bife de cavalo estão entre as opções no cardápio. Os sabores diferentes fizeram o empreendimento ser sucesso na internet e aumentar seu faturamento.

A pizzaria Bate-papo existe há seis anos no Guarujá. De acordo com Ricardo dos Santos, dono do empreendimento, em entrevista para o Estadão, a ideia de tornar as pizzas maiores surgiu por acaso. “Quando fui no mercado, achei a embalagem de 45 cm e resolvi montar a pizza gigante. Ela ainda estava em promoção, mais barata que a normal. Depois resolvi montar a de 50 cm”, disse.

Há um ano e meio Santos teve a ideia de colocar ingredientes diferentes na pizza que fazia. “A gente já fazia a pizza gigante. Chegou um dia e falei: vou colocar um frango assado no meio dessa pizza. Coloquei, deu divulgação” conta.

O que proporcionou maior divulgação da pizzaria foi a internet, só a página no Facebook possui 33 mil curtidas.’“Se colocar uma foto de uma pizza normal no Facebook, uma portuguesa com borda recheada quase não chama a atenção, o pessoal não curte. Mas se a gente faz uma coisa diferente, o pessoal curte, comenta. É o que eu precisava: o pessoal curte e divulga a pizzaria”,afirma Santos.

Antes dessa divulgação, a média de vendas era de 50 a 60 pizzas por dia , atualmente o número de vendas fica entre 80 a 120 .

Fonte: PME Estadão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

3 × 3 =