Piracanjuba conquista prêmios

0

A Piracanjuba recebeu, pela segunda vez o Troféu Lançamento do Ano pela bebida láctea Piracanjuba Grego. O evento, que aconteceu no último dia 12 de novembro, durante um café da manhã realizado no Novotel Jaraguá, em São Paulo, é organizado pela Associação Brasileira de Supermercados (Abras).

Esse troféu tem como objetivo reconhecer as marcas que tiveram os lançamentos mais reconhecidos e a campanha promocional desenvolvida. O prêmio também visa destacar a criação de produtos que atendem aos consumidores e aumente a força da cadeia de distribuição. “Estamos muito felizes, pois esta é uma escolha dos próprios supermercadistas. No ano passado, formos premiados com a bebida láctea Pirakids Zero Lactose sabor chocolate e neste ano com o Piracanjuba Grego. Isto demonstra que os nossos esforços para inovação são constantes e que o mercado reconhece isto”, declara a gerente de marketing da Piracanjuba, Lisiane Guimarães.

Outro prêmio concedido a Piracanjuba foi para o diretor comercial, Luiz Cláudio Lorenzo, com o Troféu Ponto de Encontro, também promovido pela Abras, para homenagear os profissionais na indústria que contribuíram, em 2015, para a continuidade da área que atuam. “Estou feliz e lisonjeado por ser o vencedor da 39ª edição do Troféu Ponto de Encontro, premiação de grande prestígio no varejo. É muito gratificante ver o trabalho que venho desempenhando à frente da diretoria comercial do Laticínios Bela Vista ser premiado e esse reconhecimento comprova que estamos no caminho certo”, ressalta Luiz Claudio.

A premiação é realizada através de uma parceria entre a Abras e a empresa Gfk, que promovem uma pesquisa com supermercadistas, que avaliam produtos de categorias diferentes.

Fonte: Assessoria de Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

16 + 1 =