Pif Paf tem boas perspectivas para o Carnaval

    0

    Empresa mineira projeta expansão de cerca de 20% nas vendas das linhas de produtos para churrasco e de conveniência

    Além de fazer a alegria dos foliões, o Carnaval, considerado o maior feriado do calendário nacional, costuma ser um período de vendas aquecidas para as empresas que comercializam itens que são a cara da festa de Momo. Na Pif Paf Alimentos, a boa expectativa fica por conta da expansão da procura por produtos de fácil preparo e para o tradicional churrasco.

    Entre as várias alternativas oferecidas pela companhia, a aposta para o Carnaval são as lasanhas, pizzas, salsichas e batatas fritas, excelentes para montar um lanche rápido ou fazer uma refeição prática e deliciosa, antes ou depois da folia. Assim, sobra tempo para aproveitar bloquinhos, trios elétricos, bailes e escolas de samba!

    Já o churrasco é uma das especialidades da empresa, que está preparada para atender o aumento das vendas dos produtos da linha Grill, dos cortes suínos e dos espetinhos de frango. “Esperamos o crescimento de cerca de 20% nessas linhas, nesta semana que antecede o Carnaval, na comparação com uma semana comum. A demanda já aumentou para abastecer os clientes que atenderão os foliões nos dias de festa”, afirma o gerente geral de Relações Institucionais da Pif Paf Alimentos, Cláudio Faria.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here