Perfil

food service é um setor que cresce significativamente dentro do mercado de alimentação. O faturamento chama a atenção: são mais de R$ 154,2 bilhões anuais,conforme dados da ABIA (2017). Hoje, a Europa já possui 75% do segmento de alimentação voltado para o food service e os norte-americanos, 60%. No Brasil, esse número cai para 34%. Dessa forma, torna-se essencial investir mais no Food Service, já que ele possui um enorme potencial. Saiba mais a respeito da nossa publicação.

Tradição – Já são 19 anos no mercado e somos uma marca consolidada no segmento. Os consumidores já veem a revista como uma fonte de informação de referência e de qualidade.

Atemporal – O consumidor não precisa estar no lugar certo e na hora certa para que os anúncios cheguem até ele. A revista dá a possibilidade de o consumidor entrar em contato com a sua mensagem na hora em que ele quiser e onde estiver.
Credibilidade – Os veículos impressos possuem bastante credibilidade. Pesquisas recentes mostram que esse tipo de publicação atrai as pessoas por causa desse fator, além de ser uma fonte de consulta sempre à mão.

Especificidade – A Food Service News, em todas as suas páginas, envolve o leitor de uma maneira bastante atraente, que o deixa submerso em meio a muitas informações da área em que ele atua. Isso faz com que ele esteja mais preparado para receber a mensagem dos anunciantes.

Segmentação – Temos um foco muito bem definido: a área de alimentação fora do lar e todos os seus canais. Assim, conseguimos atingir com determinação e clareza aqueles que realmente têm interesse no seu negócio. A nossa especialização traz até você quem, de fato, deseja ver o que a sua empresa tem a oferecer.

Proximidade – Estamos bem perto do seu público-alvo e o conhecemos bem. Anunciando seus produtos, lançamentos, condições especiais e atrativos, você chega a um grande número de pessoas, fiéis a nossa publicação, que são de grande importância nas tomadas de decisão das empresas e estamos abertos a sugestões.

Vontade – Quem lê a revista quer, de fato, receber informações; as pessoas não estão recebendo-as por acaso. Assim, você tem um leitor mais atento e aberto ao que você quer dizer.

Condições – Temos preços e formas de pagamento especiais para você, que atendem as suas necessidades e contam com uma ótima relação custo-benefício.

Perfil Editorial/ Leitores
A Food Service News é fonte de consulta e de inspiração para um público amplo e segmentado.

Portal
O portal tornou-se fonte de consulta para os profissionais e estudantes que querem começar o dia bem informados.

Tiragem e Periodicidade: Distribuição nacional

Publicação:  Mensal