Perdigão entra na categoria de pescados

    0

    A Perdigão, marca da BRF, escolheu o período de páscoa para anunciar seu novo produto: o filé de bacalhau dessalgada e temperado. O produto marcou a entrada da Perdigão no mercado de pescados.

    “A novidade elimina as etapas mais trabalhosas do preparo. Normalmente são necessárias pelo menos 24 horas para dessalgar o produto. Agora, nossos clientes poderão pular esta e outras etapas” , conta Fábio Miranda, diretor de marketing da BRF, responsável pela marca Perdigão.

    O Filé de Bacalhau Assa Fácil Perdigão é temperado com azeitonas, azeite, cebola e ervas. O produto está disponível em supermercados em São Paulo e no Rio de Janeiro, com preço sugerido de R$59,98/kg.

    “Com o lançamento, entramos não apenas em uma nova categoria de proteína, mas também em uma nova data comemorativa”, afirma Miranda. Esse investimento é responsável principalmente pelo crescimento de 25% de pescados, entre os anos 2012 e 2013. Segundo dados do Ministério da Pesca e Agricultura, o brasileiro come em média 14,5 kg/ de pescados por habitante/ano.

    Fonte: G1

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here