Pascoattone: Casa Suíça leva tradição e sabor aos lares brasileiros

    0

    A marca, que acaba de ganhar dois novos sabores, celebra a Páscoa com toque especial

    Março de 2022 – A Casa Suíça leva aos lares brasileiros mais uma oportunidade de saborear sua exclusiva receita usada na fabricação de panettones, agora em nova data especial. Os Pascoattones são a oportunidade perfeita para matar a saudade do sabor especial de um clássico do Natal, e celebrar as festividades da Páscoa em grande estilo.

    Nesse ano, a linha de produtos que mescla essas duas festividades tão queridas ganha dois novos sabores: Pascoattone Romeu e Julieta, combinação para adoçar todos os corações, e Pascoattone 3 Chocolates, versão de Páscoa de um grande sucesso entre os Panettones da Casa Suíça.

    As embalagens de toda a linha ganharam novo formato, ideal para presentear pessoas amadas com o gostinho da confeitaria artesanal. O sabor de afeto do Pascoattone é resultado do cuidado e carinho no preparo dos produtos, com fermentação 100% natural e ingredientes selecionados.

    Com a chegada das novas versões, a linha Pascoattone tem sete deliciosos sabores:

    Tradicionais – Frutas e Gotas: com aroma delicioso e a clássica receita italiana, os Pascoattones tradicionais de frutas e gotas de chocolates são sucesso na reunião de Páscoa com a família e amigos.

    Zero – Frutas e Gotas: os Pascoattones sem adição de açúcar podem ser encontrados nos sabores de frutas e gotas de chocolate.

    Recheado: saborosa receita com gotas de chocolate ao leite e duplo recheio, a linha de recheados conta com o sabor trufado.

    Lançamentos: dois lançamentos na linha de recheados que vão deixar você com água na boca: Romeu e Julieta (tradicional combinação brasileira de queijo e goiabada) e Três Chocolates (combinação perfeita entre os chocolates ao leite, meio amargo e branco).

     

    Pascoattone: Casa Suíça leva tradição e sabor aos lares brasileirosSOBRE O GRUPO MARILAN

    O Grupo Marilan é o segundo maior fabricante de biscoitos do Brasil, categoria que penetra em 99% dos lares do país, um dos maiores mercados do mundo. A empresa tem marcas de alta qualidade, que além de Marilan, inclui Teens, Lev, Pit Stop e Casa Suíça, com mais de 200 itens em seu portfólio de biscoitos, torradas, bolos e panettones. Os produtos chegam a 70% dos lares brasileiros e pontos de vendas de mais de 50 países.

    O grupo possui quatro fábricas, localizadas em Marília, Jandira, Itapevi (SP) e Igarassu (PE), além de um escritório em São Paulo (SP) e oito regionais de vendas, contando com mais de 4.000 colaboradores que se dedicam diariamente para garantir produtos de excelência a milhões de consumidores. 

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here