Palestra de Jean Louis abre o 1º Fórum Food Service Indústria Alimentícia

    0

    O 1º Fórum Food Service Indústria Alimentícia acaba de começar. Quem abre o evento, que vai debater sobre as tendências e estratégias para o desenvolvimento do mercado de alimentação fora do lar, é Jean Louis Belo Gallego, diretor de vendas e marketing na Aryzta do Brasil Ltda – FSB Foods.

    Foto - Jean Louis Belo Gallego (FSBFoods)
    Jean Louis é o primeiro palestrante do 1º Fórum Food Service Indústria Alimentícia

    O tema da primeira palestra é “O food service, seus catalisadores e tendências para os próximos anos”, abordado com base em muito know how e 25 anos de experiência de Jean Louis, que discute os principais fatores que fizeram o setor crescer tanto nas últimas décadas e os fatores que continuarão a alavancar o crescimento no futuro. “Este é um setor extremamente fascinante e com muitas oportunidades, que vai continuar cada vez mais a ganhar representatividade dentro da indústria da alimentação”, afirma.

    A primeira edição do evento destinado ao mercado de indústria alimentícia está só começando. Nesta tarde, ainda haverá palestras de Luiz Farias e Alessandro Nicola, Leonardo Bosco, Cleiton Chiari e Ângela Castro.

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here