Palestra de Ângela Castro encerra noite de palestras

0

Para fechar a noite do 1º Fórum Food Service Indústria Alimentícia com chave de ouro, Ângela Castro, especialista em Regulação e Vigilância Sanitária da Anvisa (Associação Nacional de Vigilância Sanitária), apresenta um tema de interesse geral: o projeto-piloto de Categorização em Serviços de Alimentação da entidade.

Esse projeto pretende construir um quadro mais preciso sobre os estabelecimentos de alimentação, em que seja possível caracterizar a variação da qualidade sanitária dos locais em funcionamento. Inicialmente, ele deve ser implementado no Brasil apenas nas cidades-sede da Copa do Mundo, com o objetivo de avaliar a aplicabilidade, potencialidade e interesse de introduzir essa nova forma de pensar a vigilância sanitária.

Para Ângela, o evento é uma oportunidade de aproximação entre o órgão de regulação, profissionais e segmento de serviços de alimentação. “Nessas oportunidades, pode-se esclarecer sobre a organização do Sistema Nacional de Vigilância Sanitária e o papel de coordenação da ANVISA, além de apresentar as agendas prioritárias e receber feedback sobre o nosso trabalho”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

vinte + 3 =