Pala Doro traz azeite italiano e tomate seco ao mercado brasileiro

0

A Pala Doro, marca de conservas que atua na indústria alimentícia desde 1968, trazendo produtos de alta qualidade a preços competitivos, acaba de lançar no mercado varejista duas novidades: o azeite de oliva italiano extra virgem e o tomate seco em conserva.

O azeite Pala Doro extra virgem é produzido na origem, com 100% de azeitonas italianas do tipo frantoio e leccino, através de primeira espremedura a frio, que resulta num azeite de baixa acidez, com aroma e sabor levemente frutado. O produto é apresentado em garrafas de vidro com 500 ml.

Já o tomate seco é produzido de forma semi-artesanal, com tomates selecionados secos ao sol e temperados com especiarias, sem adição de corantes e conservantes artificiais. O produto está disponível em embalagem de 200g, e de acordo com Walter Leone, gerente de marketing da marca, a embalagem com essa gramatura visa atingir também o público single, classe de consumidor que vem crescendo ao longo dos últimos anos. O tomate seco Pala Doro pode ser utilizado como antepasto, aperitivo, recheio de pizzas e também como complemento de saladas.

Toda a linha de produtos gourmet Pala Doro pode ser encontrada nos principais varejistas e empórios do Brasil.

Fonte: Assessoria de Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

quatro × três =