Pãezinhos no drive-thru

0

shutterstock_828517

Por Redação FSN – 08 de agosto de 2013

A padaria Pão To Go inaugurou a sua primeira loja no fim de julho. A aposta da franquia é disponibilizar pão, mortadela, queijo e presunto sem que o cliente precise sair do carro. O cardápio oferece cerca de trinta produtos e a unidade funciona no sistema drive-thru.

As porções de pão são definidas em cinco, dez ou quinze unidades, enquanto as bandejas de frios possuem exclusivamente 100g. A primeira loja está em São Carlos (SP), a uma distância de, aproximadamente, 230 km da capital Paulista. Em agosto, Uberlândia (MG), Ribeirão Preto (SP), Catanduva (SP), Piracicaba (SP), Jundiaí (SP) e Bauru (SP) devem receber as próximas unidades.

Tom Ricetti, dono da franquia, diz que já vendeu mais de 50 lojas, sendo duas delas nos Estados Unidos: uma em Miami e outra em Los Angeles. Ele explica que o objetivo é oferecer rapidez e comodidade em um processo menos custoso para o dono da padaria. “São necessários, no máximo, três funcionários na operação e uma área de 40 metros quadrados. A mão de obra não precisa ser especializada porque os pães vêm congelados de fornecedores terceirizados, basta apertar um botão para ligar o forno.”

Fonte: UOL Economia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

sete + 17 =