Padaria usa whatsApp para oferecer praticidade aos clientes

0

Para auxiliar os clientes na hora de encontrar um produto fresquinho, a padaria curitibana Doce Fado tem contado com a ajuda do whatsApp. Através da plataforma, o cliente pode encomendar o seu pão e ir buscá-lo quentinho.

De acordo com a Doce Fado, a ideia é oferecer um produto com maior qualidade e deixar o serviço mais prático para seus clientes. Para fazer o pedido, basta enviar uma mensagem no WhatsApp da padaria (41 – 91971652).

Por enquanto, o serviço está disponível apenas para a unidade na Mercadoteca. Em média, os pães demoram dez minutos para serem assados e entregues. “Sabemos que o dia a dia dos nossos clientes é corrido. Sendo assim, nosso objetivo é facilitar a vida dele, e ao mesmo tempo oferecer um produto fresco e de qualidade”, comenta Paulo Cordeiro, chef da Doce Fado.

A Doce Fado é caracterizada pela panificação portuguesa e pela simplicidade nos ingredientes de seus produtos. “A panificação portuguesa é simples e repleta de sabores, prezando sempre pela tradição e pela pureza dos preparos. Um dos grandes destaques desse processo exclusivo de produção fica por conta da fermentação natural, que garante a excelência do produto”, completa o chef Paulo Cordeiro.

As encomendas podem ser feitas através do WhatsApp da Doce Fado, e as entregas estão disponíveis na unidade da Mercadoteca. O horário para fazer os pedidos é de terça-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, de 10h às 19h. Os clientes têm 30 minutos de estacionamento grátis para poder retirar seu pedido na loja.

Fonte: Assessoria de Imprensa

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

três + dezesseis =