Ovomaltine passa a disponibilizar receitas para o food service

0

A marca Ovomaltine está presente no canal food service por meio de seu produto Crocância, Sabor e Nutrição, utilizado por lanchonetes, restaurantes, sorveterias, padarias e confeitarias.

Com o intuito de se aproximar ainda mais desse mercado e contribuir para a ampliação da oferta de sobremesas com Ovomaltine, a marca desenvolveu e passou a divulgar receitas próprias para o segmento.

As novas receitas estão disponíveis desde 1º de agosto no site oficial. O desenvolvimento, testes e fotos das receitas são de responsabilidade da Cozinha Experimental da marca.

Inicialmente serão 14 deliciosas receitas disponíveis no site de sobremesas crocantes, como o milkshake de doce de leite e Ovomaltine, o sorvete em camadas Ovomaltine e a torta mousse Ovomaltine.

Ovomaltine foi criado no ano de 1904, em Berna, na Suíça, pelo Dr. Albert Wander. A partir do extrato do malte, ele desenvolveu um complemento alimentar para as crianças que tinham carência nutricional. Nomeou então o produto de Ovomaltine, uma combinação dos termos “ovum” (ovo, em latim) e “malt” (malte, em francês).

Presente no Brasil há 80 anos, atualmente Ovomaltine pertence à Associated British Food (ABF), uma das maiores companhias alimentícias da Europa, contando com 96.000 funcionários no mundo e detentora das marcas Twinings, Fleischmann, Mazola, entre outras. Está presente em mais de 115 países do mundo.

Fonte: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

vinte − um =