OSRAM lança primeira luminária de OLED

    Modelo se mostra eficaz e é uma boa opção para empresas

    0

    A multinacional OSRAM apresentou a primeira luminária do mundo com a tecnologia OLED – LED orgânico- para interiores de automóveis. O OLED Reading Light possui o formato de uma máquina para leitura, com a luz “quente” e uniforme, desenvolvida para diminuir os efeitos do veículo em movimento.

    O novo modelo evita sombras e ofuscamentos,devido ao facho de luz direcionado a um ponto fixo. Outra característica do produto é a potência, que tem temperatura de cor de 3.000 K. Além disso, ela pode ser recarregada via cabo USB.

    O OLED Reading Light supera outros modelos de iluminação, como incandescentes e halogenas, nos quesitos eficiência de energia, vida útil e flexibilidade no design. A tecnologia OLED é considerada uma evolução do LED, principalmente se tratando de sustentabilidade já que utiliza elementos orgânicos para fornecer luz.

    O modelo evita a ocorrência de sombras e ofuscamentos, graças ao facho de luz direcionado para um ponto fixo. A potência é outra vantagem do produto, que tem temperatura de cor de 3.000 K e alto brilho, além de poder ser recarregado de forma prática via cabo USB.

    Totalmente sustentável, o OLED Reading Light supera as principais fontes de iluminação, como incandescentes e halogenas, nos quesitos eficiência de energia, vida útil e flexibilidade no design. A tecnologia OLED é considerada uma evolução do LED, extremamente avançada e sustentável, pois é um dispositivo que utiliza elementos orgânicos para fornecer luz.

    “Esse lançamento reforça ainda mais a posição de liderança da OSRAM em pesquisas de soluções sustentáveis para aplicações automotivas. Mais do que qualidade, temos priorizado produtos que afetem da menor maneira possível o meio ambiente”, comenta Hans-Joachim Schwabe, CEO of the Osram Specialty Lighting Business Unit.

    Fonte: Assessoria de Imprensa

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here