O poder do smartphone

0

A tendência do mercado é o crescimento da utilização dos smartphones em todas as operações do dia a dia. Ir a um estabelecimento e esperar em uma fila para pagar ou esperar para fazer um pedido em algum restaurante será considerado tão estranho ou inimaginável como pensar em passar um fax de um contrato para um cliente.

Assim como as operações bancárias estão cada vez mais fortes nos smartphones, as operações de pagamento também estão seguindo para este mesmo caminho de forma igualmente sólida.

Entrar no restaurante, fazer o pedido, informar o número da comanda, pagar com cartão de crédito ou vale-refeição e sair são operações que já são feitas por smartphones, e, portanto, não podem ser ditas que serão o futuro: são o presente.

Todas essas facilidades visam agregar valor para o cliente, como velocidade, comodidade, segurança e economia.

Para o estabelecimento, o resultado são mais clientes, maior faturamento, redução de mão de obra, seja de garçon, cumin, operador de caixa, recepcionista etc, dentre várias outras vantagens. A mobilidade vem a eliminar várias possibilidades de furtos encobertos, possibilita a redução de investimentos com infraestrutura e aumenta a agilidade no atendimento, garantindo, por consequência, mais modernidade para o estabelecimento.

E se você acha que os smartphones não serão uma realidade no seu estabelecimento, saiba que, em 4 anos, mais de 100 milhões de brasileiros acessarão regularmente algum aplicativo através de seus celulares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

oito + nove =