Vigor Profissional apresenta ao mercado o novo Centro de Excelência Vigor Profissional e cria um dos maiores centros de treinamento para Food Service do país

    1

    O local oferecerá cursos de capacitação voltados para o ramo profissional de confeitaria e culinária

    Visando proporcionar experiências completas alinhadas com as macrotendências nacionais e internacionais. A Vigor, que tem uma unidade de negócios dedicada ao mercado profissional de alimentos – a Vigor Profissional – apresenta o Centro de Excelência Vigor Profissional em um espaço inteiramente equipado para profissionais que se dedicam ao mercado conhecido como Food Service – sejam eles de uma grande rede de fast-food, indústrias, restaurantes, confeiteiras ou microempreendedores.

    O local oferecerá cursos (capacitação) voltados para o ramo profissional de confeitaria e culinária, visando proporcionar experiências completas alinhadas com as macrotendências nacionais e internacionais. Com uma Unidade de negócios dedicada ao mercado profissional de alimentos, a Vigor Profissional apresenta o Centro de Excelência Vigor Profissional e cria um espaço inteiramente equipado para receber profissionais que se dedicam ao mercado conhecido como Food Service – seja ele de uma grande rede de Fast Food, Indústria, restaurantes, confeiteira ou profissionais micro-empreendedores.

    O local será destinado a capacitação e treinamentos, desenvolvimento de soluções inovadoras e consultoria às empresas do setor, com um calendário de cursos práticos, demonstração de novas técnicas, das mais simples às mais complexas para confeitaria, panificação e culinária.
    Oficinas de bolos confeitados, decorações e finalizações, éclairs, mil-folhas, entremet são alguns temas de aulas que serão ministradas pelos experientes chefs da empresa.

    Com instalação moderna e equipamentos de última geração, o espaço físico replica com excelência a estrutura dos melhores estabelecimentos de cozinha profissional do Brasil. Seus dois andares possuem salas de reunião, cozinha-show e local para treinamento prático, com bancadas equipadas e individualizadas, suporte técnico de alta tecnologia para transmissão das aulas em alta definição. Fazem parte da estrutura equipamentos como forno de pizza, forno de lastro, forno combinado, masseira, ultracongelador, máquina para sorvete Soft ice, char broiler, entre outros.

    Inicialmente inaugurado em 2004, o Centro de Excelencia Vigor Profissional será reinaugurado após importante reposicionamento estratégico de negócios da Vigor Profissional. Segundo Cecília Martins, diretora da área, a novidade segue o propósito adotado neste novo momento pela marca: “cuidados que geram resultados para suas receitas e seus negócios”. “As possibilidades que esse espaço traz reforçam a nossa preocupação não só em entregar produtos de qualidade, mas também em garantir o sucesso de nossos clientes e consumidores”, comenta Cecília.

    Para a chef de cozinha e gerente do Centro de Excelência, Andrea Rosas, a área funciona como uma grande geradora de demandas para Food Service. “Não vendemos ingredientes, entregamos soluções completas para os nossos clientes, gerando valor agregado aos nossos produtos ajustados às necessidades do mercado”, diz a Chef Andrea Rosas.

    Localizado na matriz da Vigor Alimentos, em São Paulo, o Centro de Excelência Vigor Profissional conta com uma equipe de chefs de cozinha especializados em culinária e confeitaria. A agenda dos cursos livres estará disponível a partir do mês de agosto no site www.vigorprofissional.com.br, onde também poderão ser feitas as inscrições.

    Novidades nas embalagens

    Em paralelo à reinauguração, a Vigor Profissional implementa mudanças anunciadas em seu reposicionamento, apresentando novidades em embalagens de suas marcas. É o caso da Margarina Especificas Folhada e a da Margarina Especifica Cremes e bolos Amélia, que chegam ao mercado com visual repaginado com detalhes gráficos, que além de trazerem mais modernidade aos produtos, remete os cuidados e carinho presentes na essência da marca. Os produtos mantêm a entrega de performance, praticidade e rendimento nas aplicações.

    1 Comentário

    1. Boa noite.
      Meu nome é Rosana , tive o prazer de participar de uma de suas aulas de Torta de Maçã e Torta de Caramelo Salgada, muito bem explicada por um de seus representantes “Hamilton”, na Chocolândia de Santo André.
      A opinião foi unânime quando acabou a aula não tinhamos vontade de ir embora, um profissional hiper capacitado, explicou com palavras de fácil entendimento sobre quando usamos o Chantilly e o Creme de Leite 17% Amélia, entre outras dúvidas. Foi uma aula muito proveitosa, agradando a todos que participaram.
      Obrigada pela oportunidade de assistirmos essas aulas explicativas de seus produtos, além de ganharmos novas receitas, nós só temos a ganhar participando.
      Parabéns !!! 😋😋😋😊

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here