Novo BENE – Il Gelato di Benedetta, gelato com design e sabores italianos

    1

    Italianos, mãe e pai de dois filhos, cidadãos do mundo, cariocas desde 2009, procuravam um Gelato para seus filhos e na época não acharam. A determinação e o trabalho dos fundadores permitiu criar um Gelato único e inesquecível que leva sempre um sorriso ao rosto de seus filhos. É assim que nasceu Bene – Il gelato di Benedetta. Foi assim que Benedetta um farmacêutica, especializada em química alimentícia, que já criou uma linha de cosméticos naturais em Londres.

    Apaixonada pela preparação de bolos e sobremesas. Aprendeu a antiga arte dos Maestri Gelatai Italiani com a ajuda do melhor deles: Maurizio Paci. Cuida da produção, e Marco empreendedor na área de turismo, ex Investment Banker em Londres. Amante do vinho e da boa comida. Cuida da administração, panificação e controle, criaram seu novo conceito de Gelateria no Rio de Janeiro.

    Com respeito ao meio ambiente, cuidando do nosso ambiente usando embalagens em papel cartão, em embalagem produzida pela Gôndola Gráfica, com exclusivo sistema patenteado, que permite uma embalagem sustentável, que ocupa um volume muito menor que os tradicionais potes e copos do mercado, economizando em câmara frigorifica, logística e proporcionando um visual requintado e diferente das marcas disponíveis no mercado proporcionando ao cliente uma experiencia única, seja na forma mais paralela que acondiciona melhor o produto, até no freezer de sua casa, no volume de 700 ml, que não é disponibilizado por nenhum concorrente, e no design da imagem visual, desenvolvido pelo italiano Matteo Bartoli e sempre que possível usando bicicletas para as entregas.

    A entregas são um capitulo a parte pois,os produtos precisam de uma temperatura constante. Nas entregas são utilizadas bolsas térmicas não recicláveis que são deixadas com os clientes em comodato. A partir do dia 1 de Fevereiro de 2014 começaram as entregas na Zona Sul, Flamengo, Urca, Copacabana, Botafogo e Laranjeiras Barra da Tijuca.

    Gelato Gelato Gelato

    Fonte: Assessoria de Imprensa

    1 Comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here