Novidades no Portifólio da Adria reforça composição da Linha Ouro.

    0

    Por Redação FSN – 14/02/2014

    A Adria, uma das principais marcas de massas e biscoitos do país, amplia seu portfólio de biscoitos com os lançamentos Linha Ouro Adria Panino e Plugados #leitechok e reformula embalagens da linha Ouro, compostas pelos biscoitos Gergelim e Folhata. As novidades já estão disponíveis em todo Sudeste e Centro-oeste.

    A maior novidade da linha Ouro é o Panino, cream cracker em formato pão de forma e com sabor de pão assado. “Este é um produto que une a crocância da casquinha amanteigada e levemente tostada com os elementos sensoriais como o aroma e o sabor do pão recém-saído do forno”, ressalta Marisa Palhares, gerente de marketing da Adria.

    Outra novidade são as embalagens dos outros produtos da linha, que ganharam fundo com cores mais fortes. Estas mudanças ressaltam o selo da Linha Ouro e facilitam a identificação do produto nas gôndolas.

    O novo sabor de Plugados #leitechok foi criado para atender à demanda de biscoitos com leite em sua formulação. Ele é voltado para crianças e adolescentes, um público conectado e antenado, a linha Plugados tem ainda em seu portfólio os sabores chocolate, morango, chocolate branco, limão e flocos.

    As mudanças atendem às expectativas do público que consome os biscoitos da marca, uma vez que o setor é movido a novidades. “Antes de apresentarmos qualquer mudança ou lançamento pesquisamos muito para estar em sintonia com o mercado e com os desejos dos consumidores”, explica Marisa.

    PANINO_ADRIA_Linha Ouro_alta GERGELIM_ADRIA_Linha Ouro_alta FOLHATA_ADRIA_Linha Ouro_alta Plugados_LEITECHOK_alta

    Fonte: Assessoria de Imprensa.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here