Novidades da Bralyx para automatizar a confecção de doces e salgados

0

Por Redação FSN – 18 de Outubro de 2013

O 27ª Superminas, em Belo Horizonte (MG), e a Feira do Empreendedor da Bahia 2013, em Salvador (BA) foram os eventos escolhidos pela empresa Bralyx, uma das líderes no mercado brasileiro de máquinas para a industria alimentícia, para apresentar as novidades nos equipamentos criados que automatizam a produção de confeitaria. A linha Nova Maxiform é composta de nove modelos de formadoras de doces e salgados.

Uma das novidades é a operação em linha contínua, isso permite que o operador fique sempre do mesmo lado da máquina. Para facilitar a visão dos botões, o formato do painel foi reelaborado. Outros detalhes novos são a guia para não cair produtos e o escorregador de peças para eliminar amassamento das pontas das coxinhas, por exemplo, e a esteira azul, para melhor visualização dos alimentos.

A linha de confeitaria da Bralyx é a primeira que foi criada especificamente para a confecção de doces, bolos, tortas, biscoitos e petit-fours. Com a Drop Top é possível confeccionar doces pingados e cortados, além de dosar recheios e coberturas específicas, como de petit-fours.

É possível também ter uma linha que confeccione bolos confeitados completos, com cortadora e fatiadora de bolos; mais a Minifil, capaz de automatizar a dosage de recheios e coberturas, processo que ainda hoje é realizado a mão; manga de confeiteiro; e cobrideira, para recheios e acabamentos.

Fonte: Assessoria de Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

4 × quatro =